domingo, 15 de dezembro de 2013

Introdução

                                         



 Ano de 1020,em um mundo dividido em 10 reinos,existi uma disputa entre os dois maiores: o Reino de Arcangelo e o Reino de Potensta.Essa guerra se estende por 5 séculos ,até que chegou um período de Paz quando em Arcangelo,subiu ao  trono no ano de 800,o Rei Janaliel ,por ter conseguido vencer uma batalha contra os Reinos de Depreciatos e Iradanos com apenas um golpe de espada,dois reinos que se unem para tomar territórios alheios,pois sua extensão territorial é motivo de piada nos três continentes daquele mundo.
O Rei Janaliel , governa Arcangelo com sabedoria , força e humildade e sua esposa espera seu herdeiro,aquele que vai ser seu sucessor no trono de Arcangelo,o que vai gerar imensa inveja entre seus generais,principalmente ao seu irmão o General Jamargo que almeja tomar se tornar o Imperador do Continente dos Anjos,um cargo que foi abandonado desde o início da Guerra Secular entre Arcangelo e Potensta.
Movido pela inveja ele destrói a vida da Rainha,pega o pequeno Bebê herdeiro e o coloca numa cesta no Rio dos Querubins,onde é encontrado numa família muito pobre no reino de Potensta,onde cresce aprende todos os tipos de luta.
Mas o Rei Janaliel não desisti até encontrar seu filho e contrata 4 guerreiros,os mais fortes dos 3 continentes,são eles : Cauraniel ,o detentor de raios do Reino de Flora do Sul ;Galiana ,a águia dos ventos do Reino Geleisan; Evanlin, a guardiã dos quatro elementos do Reino de Flora do Norte e Jardel, o guerreiro mais forte do mundo do Reino de Potensta ,gentilmente cedido pelos Potenistas.
Os quatro tem a missão de descobrir onde está o Príncipe de Arcangelo,em troca de governar cada um uma cidade Arcangenita.
E a eles é distribuída as Espadas do Reino de Arcangelo,capazes de acabar com o mundo com um só golpe,desde que o possuidor saiba maneja-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário