quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Capítulo 4 - A Batalha de Depreciatos

E então o Rei Janaliel distribui as espadas.
-Cauraniel,você é o detentor de Raios,receberas a espada do Trovão;Galiana a Águia dos Ventos receberás a Espada Dupla ;Evanlin com sua beleza encantadora e por guardar os 4 elementos receberás a Espada do Cosmo e por fim Jardel o guerreiro mais poderoso do mundo irá receber a Espada da Lealdade,não há nada de sobrenatural nela,pois quanto mais usa-la mais ela irá evoluir e te deixará mais forte,com ela você poderá adquirir o poder de outras espadas que você destruir e qaundo encontrares o meu filho terá que entregar esta espada a ele.
-E quando começaremos a lutar? - pergunta Jardel ancioso.
-Amanhã mesmo partirão no navio real - respondeu o Rei - enquanto isso desfrutem do banquete que preparei no jardim
Durante o banquete o Rei não tira os olhos da Guerreira Evanlin do Reino da Flora do Norte.
- Como uma moça tão bela perde tempo lutando ?
- No meu reino a muitas mulheres como eu!Reparei que Vossa Majestade não tirava os olhos de mim!-respondeu ela.
-É que pareces com minha falecida esposa,quantos anos a senhorita tem?
-Tenho 400.
-A mesma idade que minha esposa teria se estivesse viva. - e o Rei percebe que algumas lágrimas saem do rosto de Evanlin - o que foi?por que choras?
-Nada não - responde ela - caio um mosquito no meu olho,vou ao banheiro.
E na mesa os guerreiros começam a planejar.
 - Estou ansioso para utilizar minhas habilidades! -dizia Jardel.
- Até parece que é tão poderoso assim! - duvidava Galiana.
-O que quer mulher?Veja lá como falas !
-Calma!Olhe só quantas iguarias tem nessa mesa!Imagine as Cidades que vamos ganhar para nossos Reinos! -tranquiliza-os Cauraniel.
E no dia seguinte , ao amanhecer eles partem carregando consigo a vontade de vencer,prontos para enfrentar qualquer aventura.
Chegando no Reino de Depreciatos,eles veem uma situação muito dolorosa na Vila das Dores.
-Vejam só quantas crianças apanhando dos soldados. -se incomoda Evanlin.
-Nossa missão aqui é procurar o Príncipe!Deixemos a vida dos outros! - reclama Jardel.
-Eu não vou deixar um absurdo desses acontecer! - e Evanlin vai tirar satisfações com o soldado. -Por que faz isso com crianças indefesas?
E o soldado tenta dar um soco nela só que ela se esquiva.
-Então você quer lutar?Pode vir! -enfrenta ela o soldado.
Até que o Soldado dar-lhe um chute e ela cai.
-Agora chega! -ela pega a espada - esse será o seu fim!Lança do vulcão!
E o Soldado se despedaça e vira pó.
- Obrigado moça! - as crianças agradecem.
-Estamos perdendo tempo ! -reclama Jardel.
-Então vamos logo procurar esse príncipe - diz Cauraniel.
Até que a notícia se espalha por todo o Reino de Depreciatos e o Rei Lutanário se revolta.
-Quero que me tragam os 4 aqui!
E quando chegaram a Capital Damages os Soldados os convidam.
-O Grande Rei de Depreciatos quer conhece-los ,pedimos que nos acompanhe.
-Melhor irmos,assim podemos investigar melhor sobre o Príncipe. -diz Jardel.
-Estamos esperando o quê então? - perguntava Galiana.
E todos foram com os soldados. Chegando lá o Rei Lutanário perguntou-lhes.
-O que querem aqui no meu Reino?
-Nós só queremos saber do paradeiro do Príncipe de Arcangelo que desapareceu a 16 anos. - responde Jardel.
-Mesmo se soubesse não diria pois o Reino de Arcangelo é nosso inimigo,já perdi dois navios pra eles!Soldados prendam - nos!
E os guerreiros começam a lutar contra os Soldados.
 - Salto da Águia! - soltava Galiana o seu poder e dez soldados caíram.
- Raio da Esperança! -também fazia o mesmo Cauraniel e mais dez caíram.
-Não vamos gastar nossos poderes com soldados tão fracos! -gritava Jardel.
E o Rei se enfurece quando ver todos os soldados mortos.
-Eu mesmo os esmagarei!
-Veremos! -disse Evanlin.
O Rei deu um soco no chão e os 4 guerreiros caíram no chão.E quando levantaram Jardel disse.
- Agora sentirá nosso verdadeiro poder!
-Duvido!Bola de fogo! -lança o seu poder o Rei de Depreciatos e os 4 guerreiros se desviam.
-Corte Divino -golpeia Jardel e o Rei Lutanário cai ao chão.
E todos comemoram.
-Parabéns !Até que você é forte - diz Galiana irônica.
Até que o Rei se levanta cambaleando e os Guerreiros unem seus poderes.
- Lança do Vulcão
-Salto da àguia
-Raio da Esperança
-Corte Divino!
E o Rei se despedaça em dois pedaços.Ao saírem do Palácio toda a população aplaudem os 4 Guerreiros.
-Isso mostra que só unidos podemos cumprir nossa missão!Que vai muito além! - disse Evanlin.
-Olá eu sou o  Príncipe Jonoaldo Vandal ,quero agradecer-lhes por livrar meu povo desse tirano!
-De nada !Agora partiremos,pois nossa missão ainda não se cumpriu rodamos todo o Reino de Depreciatos e não achamoso Príncipe de Arcangelo! -reclamava Jardel.
- Boa sorte pra vocês! - disse o Príncipe  de Depreciatos.
E os 4 guerreiros partem para Arcangelos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário