sábado, 21 de dezembro de 2013

Capítulo 7 - O Grande Insight

E o General Jamargo convoca toca a população de ArcaCity para um pronunciamento.
- Povo do Reino de Arcangelo!É chegado um novo tempo!Um tempo de mudanças e transformações! - dizia ele com imensa alegria na sacada do Palácio.
-O que é que esse maluco está dizendo? - disse um dos súditos que passava pelo local.
-O Rei Janaliel não soube governar bem a nossa Nação!Por isso resolvi com a ajuda de algumas tropas tomar o lugar dele ,agora eu sou o Rei de Arcangelos! - proclama Jamargo.
-Sai daí seus maluco,só temos um rei - diziam os súditos - nosso rei é Janaliel!
E enquanto a população jogava tomates podres nele,o navio real com Jardel ,Galiana e Cauraniel chega e logo são barrados.
-Vocês não podem passar mas aqui!São inimigos desta nação. -diz um Soldado.
-Acho que chegamos tarde demais! - se entristece Cauraniel.
- Somos os melhores guerreiros do mundo!Nunca é tarde demais para a nossa vitória! - se anima Galiana.
- Até que enfim falou algo que preste!Vamos a luta! - ordena Jardel.
E eles começam a lutar contra os soldados.
 - Salto da Águia - golpeia Galiana  e mata 30 soldados de uma só vez.
- Raio da Esperança -lança Cauraniel e mata mais 36 soldados.
- Ninguém nos vencerá!Corte Divino! - e Jardel lança seu poder e mata mais 50 soldados.
E o caminho fica livre até o Palácio.E quando chegam lá eles veem Jamargo mandando suas tropas prender toda a população,pois todos queriam Janaliel como rei.
- Parem já com essa baderna! - grita Jardel - defenderemos a população,pois o verdadeiro rei é Janaliel!
-Vocês são uns imbecis!Pensam que podem derrotar minhas tropas? -diz Jamargo.
- Atenção soldados ,sabemos que nem todos vocês querem obedecer a esse tirano!Juntem-se a nós e traremos o Rei Janaliel de volta! - anuncia Galiana.
E metade do exercito de Arcangelos apoia os guerreiros,mesmo assim muitos apoiam Jamargo pois odeiam os Potenistas.
- Agora que vocês estão do nosso lado!Vamos a batalha! - grita Cauraniel.
E todos começam a lutar,10 mil soldados ao lado dos guerreiros e 10 mil ao lado de Jamargo.
Enquanto isso Evanlin chega na prisão que prenderam o Rei Janaliel e o liberta.
-Você esta bem? - pergunta ela.
- Estou,mas preciso saber se a população está bem
-Todos estão lutando contra as tropas de Jamargo,ao lado dos Guerreiros - informa Evanlin ao Rei - mas antes de ajudarmos eles preciso te contar algo.
-Me diga!
- Existe um motivo para eu ser tão parecida com sua falecida esposa,eu sou ela,eu não morri! - revela a guerreira.
- Como assim?Você se parece muito com ela,mas seus olhos são de outra cor e é um pouco mais alta que ela.
-É que quando eu me tornei uma guerreira,meu corpo se modificou assim como o seu quando tomou posse da espada e se tornou rei,pois eu recebi os poderes dos quatro elementos. - explica ela.
- E por quê e como você fugiu?
-Quando levei aquela facada eu já sabia que Jamargo queria tomar seu trono,por isso me passei por morta para na hora que acontecesse isso tudo eu te defender.
E o rei a interrompe e dar-lhe um beijo.
-Eu te amo Elerin. - se declara ele.
-Eu sempre te amei meu esposo - se declara ela - mas tenho mais coisas pra contar.
 - Então diga minha Rainha - disse o Rei curioso.
- O seu amigo Ravian está vivo,ele me ajudou com tudo isso junto com o sacerdote do Templo do Deus da Vida.
-Meu Deus !Do que mais eu não sei?
-Jardel é nosso herdeiro o Príncipe Jardian - conta ela.
-O quê? - os olhos do Rei Janaliel começam a brilhar -Meu filho se tornou o Guerreiro mas forte do mundo?
- É sim!O que acha de ajuda-lo a vencer Jamargo agora? -convida a Rainha Elerin.
-É pra já!
E na batalha a luta continua.
- Galiana ,Cauraniel ,peço a vocês que fiquem aqui!Vou lutar com Jamargo! -pede Jardel.
-Pode deixar ,seguramos pra você! - diz Cauraniel.
E Jardel pula os muros e chega até o Salão do Palácio.
-Chegou a sua vez de morrer Jamargo!Sua prepotência chegou ao fim!
-Me poupe! - diz Jamargo rindo - um guerreiro criado em Potensta nunca me vencerá!
- É o que veremos! - e Jardel lança seu maior golpe - Grande Excelsis Corte!
-Esse seu golpezinho só quebrou um pedaço da minha armadura!Que ridículo!Vou te ensinar a lutar de verdade!Só que no inferno!Lança da Sombras!
E Jardel cai no chão muito ferido.
- Seu canalha!
-Eu pensei que o Príncipe de Arcangelos fosse um pouco mais forte! - ironiza Jamargo.
-Como assim Príncipe? -pergunta Jardel tentando se levantar do chão.
-Eu te joguei no Rio dos Querubins quando você era um bebê!E aquela famíliazinha nojenta te achou! - confessa o Jamargo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário