domingo, 15 de dezembro de 2013

Capítulo 1 - O reino da justiça - 1º parte

Era aniversário do Rei Janaliel,o Reino de Arcangelo está em festa,foi decretado feriado em toda nação.
-Viva o Grande Rei Janaliel que pois fim a Guerra Secular! - dizia um súdito pelas ruas.
Enquanto isso no palácio Real ,inicia-se um grande banquete com a presença dos Generais Ravian e Jamargo ,sendo este último o irmão do Rei.Também estavam presentes sua Esposa a bela Elerin e seus pais.
-Queridos Amigos e colegas de trabalho ,que me ajudam a construir este país,a 220 anos atrás este Reino era feito de sangue e dor,não havia esperança nos olhares das crianças e nos anciãos a vontade de viver já não existia!Graças a espada que desceu do céu nós acabamos com aquela maldita guerra! - dizia o Rei Janaliel bastante emocionado.
Mal imaginava que um navio dos Depreciatos se aproximava da Costa Leste  de Arcangelos ,próximo do seu Palácio.
-Olha lá aquele navio cheio de canhões ! - dizia um soldado que estava no barco.
Correndo logo foi contar ao Rei que saiu as pressas  com sua espada.
-Como você vai derrota-los? - dizia o General Ravian.
- É impossível acabar com um navio desses sozinhos! - torcia o General Jamargo contra seu irmão.
-Eu já fiz isto uma vez,posso  muito  bem fazer de novo ! - diz o Rei convicto .
E ele espera o navio se aproxima e se coloca em posição de luta com sua espada apontada no navio.E quando ele se aproxima o Rei dá um salto ,anda pela lateral do navio arrastando sua espada e quebra o navio ao meio e afunda-o no Oceano Estrelar,pois dele nada consegue sair.
- Não doeu nada! - dizia o Rei irônico
-Esse é meu homem - dizia Elerin.
-Grandes Merda - diz General Jamargo.
E eles voltam ao banquete.
- Tenho uma coisa a dizer! - fala a Rainha Elerin. - eu estou grávida!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário