quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Capítulo 5 - Nação falida

Os 4 guerreiros chegam a  Arcacity ,capital de Arcangelos para contar ao Rei o que ocorreu em Depreciatos.
 - Fracassamos,infelizmente não achamos o Príncipe Jardian ,procuramos por todo o Reino de Depreciatos e nada encontramos. - se desculpa Jardel.
-Como assim não estava lá?Eu tinha certeza! - diz  o Rei Janaliel desesperado.
E Evanlin toca em seu rosto e diz.
-O desespero pode durar uma longa noite,mas a alegria vem na eterna manhã.
E mas uma vez ele vê o rosto de sua falecida esposa em Evanlin.
-E agora o que devemos fazer? - pergunta Cauraniel.
-Qual a nossa próxima missão? - se questiona Galiana.
-Vocês irão ao Reino Perdido de Salazan!Uma Nação nação que foi muito rica antes da Guerra Secular,mas um dragão invadiu seu território e devorou todos os jovens que lá moravam,temo que meu filho esteja lá,mas não acredito muito,por isso saindo de lá quero que vão direto para Taralin. - ordena o Rei.
-Sim senhor,assim faremos -obedece Jardel.
Enquanto eles viajam no Navio Real ,o General Jamargo arma um plano para destruir os 4 guerreiros.
-Assim quando eles saírem de Salazan e forem para Taralin cerquem eles e os matem.Enquanto fazem isso e eu daei um jeito de finalmente tomar a espada do Rei e tomar o poder de Arcangelos!
-Seu desejo é uma ordem! - respondeu o Sargento Ederte.
Chegando em Salazar,os 4 guerreiros encontram uma cidade toda destruída ,é Salanian a Capital do Reino.
-Que cidade horrível!Da até medo! - reclama Galiana
-Cala a boca sua medrosa! - provoca Jardel.
-Cala a boca você!
-Parem com isso!Estamos numa missão séria,é hora de nos concentrarmos! -reclama Evanlin
-Nem parece que é o guerreiro mais forte! -diz Cauraniel.
-E quem é então? -pergunta Jardel.
Enquanto eles discutem um velhinho aparece.
-Olá,são vocês os 4 guerreiros mais fortes do mundo?
-Somos sim,o que queres?  - pergunta Jardel.
-Eu sou o Rei desse Reino de Salazan,agora este Dragão quer o corpo da minha filha a Princesa Rafandara.
-Nós lhe ajudaremos! -decide Evanlin
-Mas precisamos achar o Príncipe de Arcangelos! - reclama Jardel.
-Você é o mais forte!E eu sou a mais velha!Se eu digo que vamos iremos todos!
-Tá bom- estranhamente Jardel sente que tem que obedece-la e todos partem para o Castelo do Dragão.
Chegando lá eles veem o Dragão tentando atacar a Princesa
-Vamos a luta! - grita Jardel e lança seu golpe - Corte Divino.
E mesmo assim o Dragão continua soltando fogo.
- Já soltamos todo o nosso poder ,e agora o que vamos fazer? - se questiona Gamaliel
- Tenho um plano! -alerta Cauraniel -enquanto eu e Galiana seguramos as patas do Dragão,Evanlin corta o rabo dele e Jardel lança seu poder na cabeça dele.
- Boa ideia ! -comemora Evanlin.
E o plano da certo e Dragão cai em cima do castelo!
-Obrigado guerreiros por salvar nosso pequeno país! - agradece o Rei Joelan.
-Por nada!Vocês nos permitem procurar o Príncipe de Arcangelos por aqui? -pergunta Jardel.
-Quantos anos esse Príncipe tem? -pergunta Princesa Rafandara
-16 por quê? - responde Evanlin.
- A única jovem que restou em todo país foi eu,e eu tenho 15.
E os guerreiros se desanimam mas viajam para Taralin com esperança de lá cumprirem sua missão!Mas mal sabem da triste surpresa que lhes aguarda por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário