domingo, 22 de dezembro de 2013

Capítulo 8 - Dia da Batalha - 1ª Parte

Na cabeça de Jardel tudo vira tempestade,ele finalmente começa a entender sua história,mas custa a acreditar.
- Não pode ser,eu fui criado em Potensta adversária de Arcangelos! - desacredita ele
- Fiz isso de propósito seu imbecil !Queria te ver longe! Sem chances de chegar a ser Rei!E depois eu destruiria Potensta com você junto! - explica Jamargo.
- Acho um pouco difícil! - aparece General Ravian.
-Você não estava morto seu miserável? - se desespera Jamargo.
-Parece que você foi um tanto burro!Quando caí daquele penhasco consegui me agarrar a uma pedra,e logo depois que você saiu eu procurei a Rainha Elerin e armamos um plano para lhe derrotar,logo após você ter golpeado a Rainha ela se fingiu de morta e  foi para o Reino da Flora do Norte se preparar para defender o Rei Janaliel, e eu fiquei em Potensta esperando que esse dia chegasse! - conta Ravian.
-E onde está essa maldita Rainha Elerin? -se questiona Jamargo.
-Estou aqui! - aparece Evanlin com o Rei Janaliel ao seu lado com a Espada reconstruída.
-Então era você?Estava do meu lado o tempo todo! -se emociona Jardel - vocês são meus pais!
E os três se abraçam,e a força desse abraço faz com que eles recuperem suas energias e lutem contra Jamargo.
-Reunião Familiar agora?A volta dos que não foram?Morram todos!Lança das Sombras! - se irrita Jamargo mas o três se desviam do golpe.
-Sério irmãozinho? Só tem esse golpe? - ironiza Janaliel - sinta o poder de um verdadeiro Rei!Supremo Golpe de Arcangelo!
E Jamargo é jogado contra parede por aquele imenso poder!Mas consegue se reerguer.
- Seu poder pode ser até grande!Mas me preparei a vida toda para ultrapassar você!Agora é minha vez de te derrotar!Receba a minha vingança!Esfera do Poder Maligno! -lança seu poder Jamargo e atinge a todos ,menos a Jardel que pula a janela.
-Finalmente!Consegui matar o Rei e a Rainha de uma só vez! - comemora Jamargo,mas por pouco tempo.
-Mas eu ainda estou vivo e vou lutar até o fim! -diz Jardel - e vou derrota-lo!
E do Palácio destruído,aparece Ravian todo ferido e pedindo a JArdel.
-Só existe um golpe que poderá acabar com Jamargo!É o Golpe da Espada Real!Só os Reis e Príncipes ´podem usa-lo!Mas de tão forte ele pode destruir a cidade!
-Como vou usar esse golpe? - se pergunta Jardel.
-Use o coração,pois a espada que você tem em mãos é de um Príncipe!Agora só depende de você! - explica Ravian.
-Então vá e peça para os outros guerreiros evacuarem a cidade! -manda Jardel e Ravian o faz - agora chegou a sua hora Jamargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário