segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Capítulo 9 - Dia da Batalha - Parte Final

Enquanto Jardel e Jamargo lutam,os outros guerreiros ajudam Ravian a evacuar a cidade.
-Povo de Arca City ! Daqui a alguns segundos toda a cidade será destruída! - avisa Cauraniel - todos devem entrar nos navios ,ou irão morrer!
- Formem uma fila para cada navio!- organiza Galiana
-E para onde vamos? - pergunta um plebeu.
-Existe um terreno ao sul do País!Ficaremos por lá até que seja construída uma nova capital! - esclarece Ravian.
E toda a população entra no navio,como gato foge do cachorro,mas a batalha entre Jardel e Jamargo continua.
-Eu duvido que esse seu novo golpe possa sequer me atingir! - opina Jamargo.
-É o que veremos! - e Jardel fecha os olhos e grita -Golpe da Espada Real!
E Jardel coloca a ponta de sua espada no chão e faz um círculo em volta de Jamargo.
- Eu não consigo me mexer! - se desespera Jamargo.
E Jardel continua com seu golpe,fazendo vários círculos cada vez mais rápidos em volta de Jamargo,até que ele dá um salto por cima de Jamargo com a espada aponta para o mesmo e grita.
-Chegou a hora de você morrer! - e Jardel caí e golpeia Jamargo que cai ao chão.
Os outros guerreiros vão buscar Jardel e comemorar com ele.
-Parabéns rapaz!É assim que se  trata os mal feitores! - parabeniza Ravian
- Você é espetacular - diz Cauraniel.
-Agora que você me provou que é o maior guerreiro do mundo podemos dar uma mergulhada no Rio dos Querubins - flerta Galiana.
-Depois vocês namoram agora temos que fugir daqui! - lembra Ravian.
-E meus pais de Sangue? - pergunta Jardel.
-Eles já se foram meu rapaz! - responde Ravian.
E de repente o corpo de Jamargo se levanta.
-Pensam que vou terminar assim? -diz ele todo desfigurado e ferido.
E aparece o Rei Janaliel e o Golpeia
- Golpe da Luz Celeste! - Jamargo cai ao chão e morre,mas Janaliel está muito fraco.
-Pai,o senhor está vivo e minha mãe Elerin? -pergunta Jardel.
-Meu filho...Fuja! - e o Rei Janaliel fecha o olhos.
-Não! -grita Jardel aos prantos.
-Vamos logo antes que a cidade afunde!Foi o ultimo pedido dele! - implora Ravian.
E eles correm até o navio,e se abre um buraco que suga toda a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário