quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Capítulo 10 - O Novo Rei - Último Capítulo

A cidade é toda sugada pelo buraco,e o navio dos guerreiros quase é empurrado também.
- Se a gente não fizer alguma coisa o navio será destruído e morreremos todos - reclama Ravian
- Já sei o que vamos fazer! - age Jardel - vou dar um golpe o casco do navio,e os outros guerreiros darão um na popa.
-Você é louco!Assim o navio será destruído - reclama Galiana.
-Ele está certo! - opina Cauraniel - o navio irá ser empurrado pro lado com o golpe dele,e com o nosso será empurrado pra frente!
-Então vamos! - ordena Jardel. - Corte Divino!
- Raio da Esperança - diz Cauraniel
- Salto da Águia - lança Galiana.
E o Navio recupera sua rota.E eles chegam ao Sul do País onde construirão uma nova capital para Arcangelos.
- E agora meu jovem,o que você irá fazer da sua vida? - Pergunta Ravian a Jardel.
- Vou voltar para Potensta,onde está os meus pais de criação,depois vou virar General de lá!
-Esqueceu que você é o único sobrevivente da Família Real de Arcangelos?Agora você será o nosso Rei! - diz Ravian alegre - só falta você escolher a sua Rainha!
-Eu acho que já sei quem será a minha Rainha - diz Jardel olhando para Galiana -Quer casar comigo Galiana?
- É claro que aceito meu Guerreiro! - responde ela e os dois chamam o Sacerdote do Templo e se casam ali mesmo.
-Eis o novo Rei e a nova Rainha de Arcangelos! - anuncia o Sacerdote.
E Cauraniel olha para uma plebeia.
-Olá qual o seu nome ? - pergunta ele.
- É Birmana - responde ela - você é um guerreiro muito forte!
- Eu sei,quer dar uma volta comigo?
-Quero.
E eles saem pelo bosque.MAs o Rei Jardel faz seu primeiro pronunciamento.
-Arcangenitas e Arcangenitos! Agora sim começa um novo tempo de Paz e Prosperidade para o nosso Reino!Aqui será construida a nossa nova Capital!A nova Arca City!Que aqui cada súdito realize seus sonhos e que o Deus da Vida nos guarde sempre!
-Viva o Reino da Arcangelos! -grita a Rainha Galiana.
Mas de longe,Elerin e Janaliel olham tudo.
-É bom que eles não sabem que estamos vivos! - diz Janaliel.
-Eles sabem se virar sozinhos! - diz Elerin - Ravian sabe guardar segredos!
E no Reino de Potensta uma nova ameaça está pra nascer!
-Quer dizer então que o nosso melhor guerreiro é Rei de Arcangelos!Eles vão pagar por isso!Custe o que custar!Ou não me chamo Pirilania!

Fim...Até então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário