terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Capítulo 3 - O Reino da Justiça - Parte Final

Passou -se um mês e todo o Exercito de Arcangelo foi a procura do General Ravian.
- Onde foi parar esse General?Logo o que eu mais confiava! - dizia o Rei Janaliel.
- Calma meu querido esposo,ele deve ter ido explorar terras novas - amansava-lhe a Rainha Elerin.
- Vossa Alteza!Encontraram a armadura do General Ravian no Rio dos Querubins. - disse o Sargento Juca - e está toda suja de sangue.
-Não!Logo meu melhor amigo!Quando eu descobrir quem fez isso me vingarei - se revolta o Rei.
-Meu esposo,a vingança trará a Guerra de volta!Tire isso do seu coração! - pedia-lhe a Rainha Elerin.
E nove meses depois nasce o herdeiro do Trono de Arcangelo.
-Povo meu!Está aqui o futuro Rei,Chama-se Jardian. - disse o rei da sacada do Palácio.
 E todos os súditos comemoravam,menos o General Jamargo e seus soldados.
-Chegou a hora , vamos por nosso plano em prática esta noite!
E as 3 da madrugada o bebê príncipe chora em seu berço.
- Meu Deus o menino acordou essa hora - falou Rei.
-Deve ser pra trocar a frauda,volto já - dizia a Rainha.
E atrás dela o General enfia uma faca em suas costas,e pega o bebê.Preocupado o Rei Janaliel foi atrás dela e viu seu corpo jogado enquanto ela tentava resistir.
-Meu amor!O que ouve com você? - pergunta o Rei desesperado.
Mas a única coisa que a Rainha conseguiu dizer foram 3 palavras.
-Eu te amo! - e morreu.
Enquanto isso o General Jamargo fala para o Soldado que estava dormindo.
-Pega esse bebê e joga no Rio dos Querubins!
-Mas de quem é esse bebê? - perguntou o Soldado Tereso.
-Não lhe interessa!Agora vá!
E bondoso soldado fez com medo de ser morto pelo General.No dia seguinte é o velório d a Rainha todos os súditos estavam presentes.
- Está mulher foi uma verdadeira Santa!O nosso Deu irá guarda-la em um bom lugar! - dizia o Sacerdote do Templo do Deus da Vida.
- Mas o que adianta se ela não está entre nós? - falou o Rei triste.
- Deus sabe de todas as coisas - respondeu o Sacerdote.
E então 16 anos se passaram e o Rei não cansava de procurar seu filho.Enquanto isso no Reino de Potensta um jovem guerreiro é treinado para ser o futuro líder do Exercito de Sangue,sua família depende disso,pois são escravos.
-Meu filho!Você nos dá muito orgulho! -diz Dona Nereia.
-Tudo que eu te ensinei não foi em vão!Agora está cada vez mais próximo de ser um grande General!-disse o Seu Ederan.
-Obrigado!Graças a vocês estou vivo! - disse o Jovem Jardel.
Enquanto isso em Arcangelo, o Rei escreve uma carta para os Reinos de Potensta,Flora do Sul , Flora do Norte e  Geleisan.

"Caros Reis dos maiores reinos do mundo!Peço-lhes ajuda!Necessito que envie seus soldados mais fortes para que eu procure meu filho o Príncipe Jardian , e a cada um deles darei uma cidade de meu Reino!Desde de já agradeço-lhes a audaciosa atenção.Paz a Todos!"

Então eles mandam seus Guerreiros mais fortes.
- Então são vocês?Tenho uma notícia a lhes dar!Antes de ser Rei dessa nação,caio do céu 5 espadas,a minha em que vês agora,e outras quatro,da qual uma seria do meu filho,eu darei a cada um de vocês uma delas. - avisou-lhes o Rei.

-Estamos prontos para qualquer desafio! - disse a Guerreira Evanlin da qual parece muito com a falecida Rainha.
-Da minha parte buscarei até o fim concluir meu objetivo - disse Cauraniel do Reino da Flora do Sul.
-Espero ajudar no que for preciso - falou a Guerreira Galiana.
E por fim disse o maior lutador do mundo - Não temerei mal algum,prefiro morrer do que perder! - concluiu Jardel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário